e me dá uma saudade irracional de você ;)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010



Chove quando você some chove amor quando se esconde, chove só de te querer,
chove, chove "em mim, e você"
          Jorge & Mateus - Chove ♪



               um abraço seu, um carinho seu,
significam mais que mil palavras,
é a expressão da
intenção, de um apaixonado coração,
além de namorado,
você é amigo,
abre mão desonhos pra sonhar comigo,
um caminhão de flores nunca me diria,
o quanto vale esse nosso amor (♪
Bruna Karla - Apaixonado Coração





oooi Pessoas, tudo bem? então né, semana começando, estoou com bolas de planos para ano que vem, quero começar um pós, quero me inscrever no PSS do municipio e do estado, não ia fazer do estado, pq estava com medo de não dar conta, pq é para a Formação de Docentes [Magistério] e eu não quero ser apenas mais uma nesta profissão, ai estava com o pé meio atras sobre me inscrever, só que uma companheira de cursos e da facul disse assim:
- Se vc não se garantir quem vai se garantir? vc tem que pensar que vc vai dar conta!
noooooooooooossa, to dentro já, essa semana vou atras dos documentos e ficar a esperar das incrições abrir.
Quero fazer minha pós, e espero que o ultimo ano de meu curso, não seja tão louco qto o segundo, ai consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. ;) farei Psicopedagogia *-*'
- Hoje já to FELIZ, bom começar a semana assim! talvez FDS vamos montar um time e ir jogar volei! ebaa o/ chega de sedentarismo rs'

 


Adoro quando você some ? Ah quando você some amor, é muito engraçado, porque eu não gosto de você, mas sinto um medo de você não voltar, mas quando você volta e me grita, eu sinto que pela
 primeira vez na vida, alguém sente minha falta . 
Trecho retirado do blog http://coisasquenaotefalei.blogspot.com/ 



P.s. Julguei errado, caso leia esse texto, tbm estou com saudades de vc seu chato, não me ligou mais ;x

 
Saudades é tudo aquilo que os olhos viram e o coração não esqueceu !














Se eu pudesse te abraçar agora
Pararia o tempo
para eu nunca
mais ver você ir embora.





título retirado do blog http://adoce-com-limao.blogspot.com/
 costurando estrelas*


Rô, meu eterno amigo

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!