e ela tem cheiro de flor :)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


[...]Essa vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí,
porque os sensíveis, por mais que chorem de vez em quando,
não deixam adormecer a ideia de um mundo que possa acordar sorrindo.
Pra toda gente. Pra todo ser. Pra toda vida.
Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer,

mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim
Ana Jácomo .



Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada
não me roubem a capacidade de encanto. Ana J.






Tomara que apesar dos pesares, a gente continue tendo valentia
suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. Ana J.



Aiiin pessoas, tudo bem? oount' ontem lever uma bifa "/ [/não literalmente] mas credo de mim sabia, saco, nem sei oque falar só se que estava tão animada com certos acontecimentos que ontem, levei um balde de água fria .-. QUASE chorei rs' mas foi quase, graças a Deus. rs' só fiquei pensativa, talvez o que eu senti seja indescritível. Mas acontecimentos como esse nos deixam mais fortes. Queria que tivesse dado certo,  mas se não deu, paciência, bola pra frente, essa "bifa" não foi a primeira e nem a última ;x infelizmente, nem tudo é perfeito, HAHA credo que loucura é essa qeu eu escrevi, entenderam? rs' pois é as vezes tbm não me entendo, faz parte.
Mas é isso pessoas, estava aniiimaaadééérrima para o FDS ainda continuo, animada, oo dééérrima foi junto com a "bifa" rs' Msm assim fds será inesquecivel de coisas boas espero (yn)
a PESSOA fooi-se como todos os outros ;x triste rs' "Pessoa diz: você me fez um bem muito grande!"  tá não entendi muita coisa do que ele disse, mas tudo bem, rs' porém eu ODEIO verbos no passado .-.
Estou escutando: " Do lado de Cá. Chimarruts" é linda eu amo essa música, aliás amo muiiitas músicas. Estava afim de cantar uma música no meu aniversário rs' mas não sei qual, alguém indica? rs'
é isso Pessoas queridas, beeeijo enorme de grande para todos, um restinho de semna recheadooo de alegrias e energias positivas*-*' que Deus nos ilumine Amém.






Sou dessa leva de gente que tem como sina ver demais. Sentir demais. Amar quase do tamanho do amor.




Rô, meu eterno amigo ♥



1 lembrança (s):

  1. Amei as frases e o blog.

    Estou te seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!