terça-feira, 9 de novembro de 2010


Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.




Oi pessoas, tudo bem?
oount' to estressada HAHAHAHAHA assim só pra variar, hoje conversei com o Rick pelo msn, e fooi gostoso a conversa, ele disse que não é pra eu ficar falando o que eu sinto, pra certas pessoas não se achar, e pisar em mim, [/haha esse pisar, foi eu que 'inventei] pois então, aaai que nervo que dá, qdo queremos algo e não conseguimos .-. saco ;x mas continuo animada para o FDS, eae quem topa de ir jogar um vôlei? rs' gente que loucura,
- ALGUEM  rick   perguntou se eu estava com o negolindo.
disse que não, pq ele não me querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' fato.
rs'
AGUEM rick diz:
- cara louco. .-.'

Ana pensa: pq diz isso? pq está longe, aliás sempre qdo me falam isso é pq moram longe, mas sabe pq não me querem, pq sou gata, rs' --->

porem [/cofcof*] vou deixar pra lá essa história, a Dane está certa, pra variar rs' maaaaaaaaaaaaas, ISSO TAMBÉM PASSA!



Gente, adoooro aqui, me divirto sozinha lendo essas bobeiras minhas, credo de mim, mas é isso estou escutando Love The Way You Lie. Eminem  pra variar rs' amo essa música já disse tbm.

Beijo enorme de grande a  todos, cuide-se benhê. muita luz pra nozes' ;)




Quer um conselho ? seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.


Acho que vou desligar-me desse mundo!





Rô, meu eterno amigo ♥



1 lembrança (s):

  1. Seja FELIZ !!!
    Os outros são só os outros ... ;)


    BjãO!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!