A trilha sonora da vida é a gente que faz ♪

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ooi gente, tudo bem?
Então, ontem aconteceu uma coisa tão simples e boba comigo, mas eu gostei taanto que precisava escrever aqui.
Ontem era aniversário do pai do Rai, e nós fomos na casa dele comer uma galinhada que por sinal estava uma delícia. O Rai tem uma irmã de 7 anos, uma graça, que lembra muito a mim mesma no jeito de ser, pois eu também era uma criança digamos que "atentada" rs', e nós duas conversamos o básico, pois as duas ficam com vergonha /eu acho eu ADORO criança, mas não quis forçar uma aproximação com ela. Daí, ontem estávamos assistindo filme na sala sentados nessa ordem: Eu, Rai, e Keni (ermã de 7 anos), e o Rai levantou pra buscar refri, e ela veio e sentou do meu lado, beem pertinho de mim, e encostou a cabeça no meu ombro /ooooint *-*, ae quando o Rai chegou, ele disse: "Dá licença Keni", e ela olhou pra ele com aquela carinha mais doce do mundo e disse: "Eu quero ficar perto da Dani" /ooooiiint quee Liindaa ÇÇ'. Ai eu perguntei se ela não queria sentar no meu colo, e ela sentou, e deitou a cabeça do lado da minha *-*, e ficamos vendo o filme até eu vir embora.
Sei que pode não parecer grande coisa, mas eu fiquei muuito feliz, porque como eu já disse ADORO criança, e foi muito, muito fofaa elaa.

Meu dia foi muito bom (ý.
Já que a semana começa praticamente amanhã... Boa semana a todos ;D

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!