Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Não importa o quanto às vezes seja difícil,
O quanto às vezes eu me atrapalhe,
O quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol,
Quantas vezes seja preciso recomeçar:

-Combinei comigo não desistir de mim.-
Ana Jácomo




ooi pessoas, tudo bem? oount' desculpa não postar, mas esse Fim de Ano está uma loucura .-. deusulivre
rs' mas está tudo sobre controle [/euacho] kkkkkkkkkkkkkkk'
então, teve festinha do meu niver *-*'
ooount eu amei, família e amigos reunidos é o que há de melhor.
rs'
eu fiquei tão liiiindinha, HAHAHA credomeachei, mas tbm não é todo dia que faço VINTE ANOS .-.
rs'
mas então, hoje dia 22 de novembro é o meu niver oount' que lindo, adoro esse numero, dois patinhos na lagoa. rs'
e quero atraves desde, agradecer a tooodos que vieram no meu aniversário, muitos que convidei não vieram, e deram cada desculpa .-. deusulivre, povo não sabe nem mentir.
kkkkkkkkkkkk, mas tudo bem, deixa vcs tá.
mesmo assim, fooi mara, amei e espero que quem veio tbm tenha gostado,
Obrigada, Dane, Bulacha, Sami, os primeiros a chegar e os ultimos a irem embora *--*' meus amores
agoa Jesse e Jheni danadas, foram embora rapidinho .-.
Janiiinha, idsse que tinha que estudar, tá bom, tá bom. eu fiz de conta que acreditei.
kkkkkkkkkkkkkkkkk' mas msm assim Obrigada *-*'
Cá e Marquinhos, oount' eeeita, querem conhecer um casal querido? vou apresentar eles então, são demais.
Enfim, obrigada por terem vindo, sei que sem vocês eu não seria nada.
Obrigada Pai, Mãe, irmão (ã), primos (as) LINDOS, tios (as), ao meu tio que é quase um Zailton [/ eeita tio que gosta de tirar foto, pra ele cada mergulho é um fleche] MINHAvóLINDA entendeu né Dane M I N H A. *-*'
querendo tomar posse da MINHA VÓ LINDA.
deusulivre povim exibido.
Ale, não entendi pq vc foi embora tão rapido, mas agradeço por ter vindo *-*' s2
Tay, desculpo vc só pq elooogio o nosso blog, mas queria muito que vc tiveesse vindo loralinda *-*'
Gisa, espero que tenha saído tudo bem em seu vestibular.
Agradecendo mais uma vez a tooodos. OBRIGADÉÉÉÉRRIMA de coração a todos.
Rick, oo pessoa mais querida hein, obrigada pelos parabéns *-*' tudo em dobro pra vc.
Fabiano Julguei errado, oount' eeita é louco mais é tão querido *-*' rs' agradeço.

Aliás agradeço sempre por Deus ter colocado vocês em minha vida.



 

eugatinhanafestinha ;D



Rô, meu ETERNO amigo ♥


´... e eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você
 e passei a ter pena de você por estar sem mim. Tati B.




1 lembrança (s):

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!