o tempo vai gravar a tua voz em mim, para eu poder ouvir toda vez que precisar de algum motivo para sorrir. :)

sábado, 6 de novembro de 2010



 
esse vídeo é muuuuuuuuuuito fofo. *-*'

ooi pessoas tudo bem?
oount' ontem fooi estranho rs' fooi bom, pq terminei o projeto da facul, e as meninas da Formação de Docentes elogiaram a nossa apresentação *-*' é bom ouvir elogios ;)
ai a noite, saco ;x vi o PESSOA saco² não queria ver ele, pq eu queria ficar com ele e ele não  "/ rs' acho que é isso não sei. mas então,
disse para ele que estava com saudades, mas que eu não podia sentir saudades e ele me respondeu *-*'

"mais saudadee tem que ter sim, pq num pode?!
faz um bem danadoo .. . ^^
saudadee faz esquentaa poquim mais os envolves!

e tem que falares msm... Meninaaa de Atitudee
umas das várias coisas que gostei de ti!"


aiiin eu sei ele é negolindo msm HAHAHA, mas é coisa de louco eu sei, fico pensando se isso foi bom ou ruim, maaaaaaaas tudo bem ;)  penso mais não rs'
é isso pessoas hoje voou sair o/ com minhas amigas da facul, tenho bolas de trabalho para fazer, mas vamos comemorar o fim deesse 1° projeto rs' falta SÓ mais 2 .-. saco³ mas tudo bem, ISSO TAMBÉM PASSA!


 
Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem.














Mas acaba valendo a pena mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. Nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros. Cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez .! '
Seu sorriso contagia e o principal motivo disso é a certeza de que nunca cansará de sorrir !

Rô, meu eterno amigo ♥


P.s.:Pessoa, me dá um laka? rs' ♥



1 lembrança (s):

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!