Eu quero sempre encontrar você,

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

 
sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito." Tati B.





 


Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? 
Nem sequer um tiquinho?
Olha só: eu tenho os dedinhos do pé bem estranhos.
Eles não são absurdamente merecedores de amor?
Tati B.






ooi pessoas, tudo bem? oount' FDS foi corrido, sábado o dia inteiro fazendo trabalho da faculdade, enfeitei uma caixa que AMEI, assim que der coloco uma foto, fiiicoou linda *-*' rs' coisas de pedagogia, pois então, ontem trabalhei nas eleições ;x . A noite fui para missa de carro cof cof* e sozinha mais cof cof*, HAHAHAHA, meu pai falou pra eu ir, e não ia negar esse pedido rs' vi o PESSOA oount nego, foi breve pq minha mãe já estava desesperada comigo ;x não tinha saído de carro sozinha ainda, ai demorei uma hora e ele já estava dando a cria tadinha.  Falta apenas 21 dias para o meu aniversário [/20aninhos :s] , estou tão animada *-* terá um churrasquinho, e a Dane minha loranega, fez o meu convitinho, ficou lindinho, só que eu quero que ela venha "/ danemalcarater é pra vc vim ;x.

diga que ficou uma gracinha, olha a minha boquinha rs'

Pois então, estou feliz, apesar dessa faculdade me consumir.
reformulando a frase de Clarice L.
" não tenho tempo pra mais nada a FACUL me consome muito" [/ créditos a Jessi lala*] haha'
É isso pessoas, hoje farei trabalho com a Nessa *-*' e a noite ? aaah, só Deus sabe, tenho planos, quero fazer algo, mas se tudo der certo, contarei depois! amanhã, visitarei meus queridos que não fazem mais parte deste plano ;x triste, mas sei que eles estão em um lugar que tem muita luz *-*

um beijo enorme de grande a todos, pro Rick tbm ;) uma semana recheada de alegria, sabedoria, saúde, que Deus nos ilumine amém, um Ótimo Feriado.



Rô, meu ETERNO amigo






3 lembrança (s):

  1. Obrigado, amore!

    Beijossssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Nooossaa como você é LAMBIDA! Andando de carro soozinha Jeesus.
    oont' que bom qe gostou do convitee, ficou muuito lambido, não poq eu que fiz cofcof' mas por esse seu bicão exibido! HAHA

    ResponderExcluir
  3. ' de nada Rick *-*'
    Daaaaaaaaaane, sou lambida pq soou sua amiga rs' dirigi são tantas emoçoes *--*' o convite ficou lindo pq nós somos lindas e humildes cof cof* teamo negaloira. Ana P.

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!