"Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro." Caio F.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..."  C.F


"Que coisas são essas que me dizes sem dizer, 
escondidas atrás do que realmente quer dizer?
Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias.
Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é
que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti.
Torna-se desesperada, urgente.
Eu já não sei o que faço.
Não sinto nenhuma alegria além de ti. 
Como pude cair assim nesse fundo poço?
Quando foi que me desequilibrei? 
Não quero me afogar:
Quero beber tua água.
Não te negues, minha sede é clara"
 
C.F


“Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.”

 C.F.



2 lembrança (s):

  1. Ana e Daneeeeeeee! rs...

    Vocês são 10!!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaaaaaaa:

    Parabéns!!!!!!
    Felicidades mil, hoje e sempre!
    Feliz Aniversário!!!!!

    Beijossssssss!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!