Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fique mais...Que eu gostei de ter você...
Não vou mais querer ninguém...
Agora que sei quem me faz bem!
Vanessa da Mata.




teamão

Nossa, Dane você sabe que eu te odeio né?
menina que raaaaaaaaaaaaaaaaaiva que tenho de você! rs'
Credo Dane!
não sou tãão exibida assim, rs' 
mas só um lembrete, a MINHA VÓ, é mais MINHA tá? pode até ser NOSSA, mas ela é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais minha, rum.
*Coisa de louco né!? se não fosse eu te add no orkut não iriamos nos conhecer jamais, eu nem lembro o pq eu fiz isso, só sei que foi uma das melhores coisas que eu já fiz, *-*'  as vezes eu odeio a internet outras vezes eu amo, pq graças a ela pude conhecer pessoas que hoje, são insubstituíveis *-*' Sami, Tay, Gisa, Bulacha, Mi, Mari, e todos que atraves desse internet amorasa, conheci *-*' e a melhor de toodas Dane *-*' credo, não sei pq gosto tanto dessa menina chata lala*
Enfim, obrigada por vocês existirem, meus amigos, minha 2ª família 

A amizade é um amor que nunca morre.

* P.s. a vc tbm Rick queridão ;D
* tô pronta para novas paixonites rs' baquiada de novo ;D

Meu coração tá aberto
E as minhas malas desfeitas
Eu não vou embora tão cedo... Cazauza







Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos. Mario Q.











Eu quero beijos intermináveis.. até que os olhos mudem de cor! Vanessa da Mata.







3 lembrança (s):

  1. Tô por aqui sempre!
    Adoro as duas!

    Beijossssssss!

    ResponderExcluir
  2. HAHA Eu tambem te odeio sua MALA! IOSAIOSIOSA
    Ps; Como to grande nessa foto Jesus!
    Ps;2 Ricke tambeem te adoooro *-*

    Dane

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!