.Amiga, não há memória onde você não apareça!

domingo, 5 de setembro de 2010


' Dizer prα você : Felicidαdes ? Tudo de Bom ? Pαrαbéns ? Te αmo ? Quero que seus sonhos se reαlizem ?
Nãããão !!!'Sαbe porqueee ?? Porque isso TODO mundo jαh fαlα;e eu NÃÃO sou todo mundo;
E voce NÃO É quαlquer umα'
Eu vou desejαr que suα vidα sejα cheiα de obstαculos, pq obstαculos sαo SÓ pαrα os fortes...
Eu vou desejαr que você tenhα decepções, pq decepçαo NÃO mαtα, ensinα α viver...
Eu vou desejαr que você gαnhe, prα nαo desαnimαr e ser feliz...
Eu vou desejαr colegαs, amigos e irmãos...
Eu vou desejαr que você sejα você sempre...
E vou desejαr que você vivα por mtos e mtos αnos... que a nossa 'αmizαde' dure e dure !
Dane, voce é muuito especiαl prα mim! te ODEIO
Que vooce sejα mto, mαis muito feliz MESMO!! conte cmg sempre!


Daniele Amaral Obrigada por fazer parte de minha vida, sua: lambida, safada, malvada, tanajura, globelezaloira, beiçola, exibida, DIÁRIO AMBULANTE *-*' Obrigada por tudo msm sua xeção!
e não se esqueça que eu te odeio!

Por: Ana Paula Mamédia de Lima.



1 lembrança (s):

  1. ooun Anaa, sua LAMBIDA. Obrigada por tudoo minha amiga.ermã *-* ee eu tambeem te odeio muitooo ta HAHA

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!