. como é complicado viver!

sábado, 18 de setembro de 2010

não encontrei imagem alguma para por aqui .-. mas achei interessante essa, talvez, OBVIAMENTE não tera nada a ver com essa postagem, mas gostei dela. ;x

Oi pessoas, tudo bem? Então, estou melhorando, eu acho;x mas está tudo bem, ontem sai com um cara que conheci, foi divertido. No primeiro momento estava quieta, pensativa, por causa dos acontecimentos que teve esta semana, ele sabia e tal, mas falava:
- Você não é aquela garota que eu conheci, alegre, e blá blá blá.
Ele falou tanto isso, que desabei em falar.
Nooossa, como falei, sabe quando tu começas a falar só de desespero, de nervoso, de tensão; x, pois é, tagarelei até dizer chegar, ria desesperadamente, era uma LOUCURA, ai, parei, pensei, e começou tudo de novo, sabe quando tu volta para a realidade? Que toda aquela risada e conversa não passava de um momento de desespero, que tu precisava falar, rir, mas que no fundo, eu estava GRITANTO DE SAUDADES, DE VONTADE DE QUE ESSA SEMANA NÃO TIVESSE ACONTECIDO? Isso que aconteceu, mas foi bom, passei um tempo com uma pessoa que no começo NÃO QUERIA VER NEM PINTADA, e depois de ontem, que a conheci, ADOREI *-*' Obrigadinha por ontem:D

Agora hoje, foi bom e não foi bom, primeiro meus amigos Moises e Paulão, vieram almoçar aqui em casa *-*’ o certo era o RÔ ter vindo também, porque estava em nossos planos esse almoço, mas ocorreu um imprevisto NE RÔ? Então esse almoço acontecera em outro plano né? *-*’ mas valeu pelo almoço GATINHOS *-*' voltem sempre meus amores. ♥ eles são muito importante pra mim, os considero muito *-*'

Hoje, escutei muito a música do NXZero, REZO PRA FICAR. eu amei ela estou com ela em minha cabeça, " EU SÓ REZO PRA FICAR BEM!♪ " amanhã, domingo, ofereci a missa de sétimo dia para o RÔ, e a mãe de meu amigo Paulo!
Ai a tarde nooossa foi TRÁGICO, aceitei o convite de um amigo meu de ir em uma cachoeira, que no fim não tinha cachoeira nenhuma -.-‘ QUE RAIVA.
Fomos com minha motoca *-*’ e demoramos mais de uma hora andando com esses pés que Deus me deu. No meio do mato, pra tu ter noção estou tooooda arranhada e ta doendo também, nossa e no fim, era tão mas tão distante a cachoeira que acabamos nem indo nela que raiva, LEMBREI DO FILME SHEREK era tão tão distante ;x HAHA. E mais te uma hora para voltar tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo, no meio daquele mato, com vaca x.x que medo. Mas foi bom pra eu aprender. OISAPOSPAOSPAO’

Mas no meio do caminho, pensei muito no Rô. eu sei parece loucura, mas de vez enquando eu converso com ele, sei lá. parece que eu escuto ele me chamar, não sou louca não! é apenas saudades, ou não, não sei o que acontece, mas sinto a presença dele, ou será imaginação minha? não sei também, mas eu gosto de ter a sensação qeu estou falando com ele. ;~
estou pensando seriamente em ir em uma sessão espírita. já tinha curiosidade, e agora com a ausência de meu amigo RÔ, quero ir mais ainda. fico me perguntando se realmente é possível. mas eu quero, quero muito *-*'

P.s. hoje convidei o rapaz que conheci, que [/JULGUEI ERRADO/] para ir comer amora amanhã, em um lago que tem aqui, talvez vamos *-*'


Lições deste FDS: Não julgar o livro pela capa;
não aceitar convites para ir em cachoeira que não conheço ;x


Missão: ir a uma sessão espírita!


Por: Ana.












Rô, meu eterno amigo, sinto saudades.

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!