Aquelas amigas.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sei que o clima aqui não tá pra isso, mas precisava registrar os acontecimentos de ontem:
Ontem a Gisa me ligo logo na hora do almoço me chamando pra dormir lá na casa dela, porque fazia tempo que não reuníamos o quarteto [/Dani, Gisa, Mari, Miuke *-*]. Após uma longa tarde de convencimento da minha mãe ela deixou, e ás 7 horas eu fui.
Reunião do quarteto é sempre motivo de boas recordações, a Gisa fez um strogonoff que eu confesso que pensei que não iria gostar [/nada contra seus dotes culinários Gi d:] mas tava uma delícia *-*[/comi horrores pra variar].
As conversas, risadas, lágrimas e outras coisinhas, não posso contar aqui, mas vou deichar algumas frases que marcaram:

# Mari eu Liguei pro Rai?

# Mas Dani, ele te deu um boné, ele gosta de você!

# Miuke, eu liguei pro Rai?

# Quem você pensa que é pra fala assim com a minha amiga eim sua corna?

# oooh Gisa, eu liguei pro Rai?

# Gente eu to de estômago vazio!

# Nossa Gisa você acabou de comer um pão e tá de estômago vazio?

# ManinhamsopirachapaeisaoieoaspAPAE? (grunhidos estranhos)

# Mari a gente é amiga a 10 ANOS!

# Nossa eu quero te dar um Tapa na cara Dani, você ta muuiito chata


Entre outras coisas mais ... OASIOASIOASIOASIOAASIOSA

Meninas, obrigada por fazerem parte da minha vida, e compartilharem comigo esses momentos maravilhosos *-*

Gisa, desculpa do colchão rsrs
Mari, desculpa da encheção de saco rsrs
e Miuke, desculpa por te dar trabalho kk




Amo voces minhas eternas
MELHORES



1 lembrança (s):

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o dia de ontem amiga!

    saiba que o que vou mais sentir falta no ano que vem, é essas bobeira que fazemos juntas!
    bobeiras que pra mim, naum tem nada melhor!

    Miuki, Dani e Gisa,
    vocês são o tipo de amigas que me completam!
    e Dane, se tu naum lembra eu disse,

    # Nossa amiga, EU TE AMO, mais você tá chata em! kkkkk

    BEEEEEJO minha nega"!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!