Saber Viver

quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Não sei...
Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar
Cora Carolina
.
.
.
.
.
Olá pessoas, tudo bem? então vou falar de uma pessoa que me estressa de uma tal maneira HAHAHA te JULGUEI ERRADO soiaosiao' não atendia quando você ligava, mas agora eu gosto quando você liga, *-*' sei lá, é como se eu fugi-se de minha realidade, [/ não estou querendo ser dramática] mas quando falo com você oou seu chatão, eu dou risada, falo bobeira e muita bobeira .-. coitadodele. desculpa ;x HAHAHA mas obrigadinha tá? você provoca meu sorriso sem ter a intenção o/ rs. Obrigada novamente.
e isso é tudo pessoal, eu adoro o blog, é como se fosse meu diário, onde posso desabafar quando não tenho com quem falar, MAS, O MEU DIÁRIO AMBULANTE É MELHOR QUE TUDO NÉ DANE?
Rô, meu ETERNO amigo.
P.s deixa eu sonhar com você Rô?
Ana.

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!