segunda-feira, 27 de setembro de 2010


"Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas, num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, por onde começar, nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez. Para voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros e a vida. Um espaço para a gente quase se reinventar. 
O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer, nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega."
(Ana Jácomo)



Olá, tudo bem? ontem fooi um dia... estranho, aliás diferente, chuva o tempo todo, Dane estava estressada nem me deu moral, e eu tbm estava com medo dela perguntar se eu sabia jogar volei HAHAHA, está mais calma hoje Danelambidavéia, nem falou nada da foto que eu mandei "/ ... tentei estudar .-. a noite fui a igreja e depois  beber um suco com meu amigo Paulão, lembrei do Rô, pq era um lugar em que sempre iamos nós três, né Rô?! mas você estava lá, tinha uma cadeira que era o seu lugar! antes de dormir liguei para JULGUEI ERRADO, ele está começando a acreditar que é "louco" de tanto eu chamar ele assim HAHAHAHA, tadinho, acho que eu que sou a louca da história e fico colocando a culpa nele, ;xconversei com ele até pegar no sono, assisti um filme ontem que queria que fosse assim comigo. No filme, o protagonista, gostava que seu "amigo" ficasse conversando com ele até ele dormir. eu queria que na minha vida tivesse alguem que conversasse comigo atéé eu dormir, *-*'
P.s. esse filme que eu assisti não era bom né Janeeee OISAOISOAISA, mas essa parte eu gostei. Ficarei em OFF essa semana, pq na faculdade é semana de prova então já viu né?!? só estudos! Fiquem em Paz, e que a semana de todos seja repleta de paz, amor e saúde, que Deus nos ilumine. Amém


Rô, meu eterno amigo

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!