Que a chuva traga ...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


que a chuva caia
como uma luva
um dilúvio
um delírio
que a chuva traga
alívio imediato


Alívio Imediato - Engenheiros do Hawai



Impreciona-me a capacidade que o tempo tem de interferir em minhas emoções. Quando fica muito tempo sem chover, e de repente o tempo vira pra chuva ... Nossa! Sinto como se Eu fosse a núvem, e no lugar de água, me carrego de tudo de ruim que é possível, me doe o corpo, dá moleza, e pra piorar fico numa tristeza que dá dó!
Sei que parece loucura, mas realmente não é. Quanto mais a chuva se aproxima, pior fico!
Mas quando ela cai ... Lava minha alma! Parece que tudo que estava sentindo de ruim vai embora junto, e eu me renovo!
Por isso GRAÇAS A DEUS choveu muuito ontem, pois eu já não estava me aguentando. rsrs'

O Fim de semana chegou, e parece que não vai ser dos melhores rsrs'
To com vontade de fazer algo novo, mas ainda não sei o que.
Quando descobrir eu prometo que conto ;D

Te Amo Rai F.


0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!