.Liberdade

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love
Listen to the music of the moment maybe sing with meI like peaceful melody
It's your godforsaken right to be loved loved loved
loved loved ( Jason Mraz- I'm Yours.)



Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. C.L.

meus irmãos, Renata e Marcelo, e sim nós sabemos tirar foto. \o/


Olá, tudo bem *-*?
foto tirada em Candido de Abreu *-* lindo lindo.
ount desculpe-me por não atualizar o blog, mas estou com muito, mais muito trabalhos na faculdade ;x
sorry x.x'

Ana P.

P.s. agora, Dane coloca a legenda na foto do que nós iriamos fazer? HAHAHA' ♥



3 lembrança (s):

  1. A Renata ia pular do penhasco, o Marcelo tava pisando em ovos, e a Ana tava secando o esmalte das unhas .. OIASOIASOI' Sim, voces sabem tirar foto HAHA'


    By: Dane

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!