. L U T O ♥

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Aaaaaaaaaah Rô como você fooi especial para mim. *-*'
e porque você se foi?
porque hein?
e agora?

quem vai me ligar e me chamar de AMOR?
quem vai dirigir o carro e apoiar a mão em minha perna?
quem vai me dar um abraço?
quem vai me atender no cel, quando estiver no banho?
quem vai se oferecer para ir me buscar?
quem vai me chamar de Aninha?
quem será o meu amigo protetor?
quem vai chegar atrasado?
quem vai demorar mais de uma hora para se trocar?
quem vai me ensinar a dirigir?
quem vai ser minha inspiração para dirigir?
quem vai almoçar comigo no Porto Uba?
quem vai falar que meu esmalte é feio?
quem se chama Ricardo e eu chamo de Rodrigo [/Rô?

quem? quem?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Rô,
se eu soubesse que seria a ultima vez ...
iria te dar o abraço mais demorado do mundo,
iria passar horas e horas conversando contigo,
iria agradecer pelos poucos momentos que passamos juntos, mas que serão inesqueciveis.
mas não foi possivel :(

tenho certeza que você sempre estara aqui, não em corpo mas em alma.

Roooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo volta PLEASE

e diiga que tudo isso não passa te um grande pesadelo, de uma brincadeira sem graça.


Porque as pessoas morrem?
Porque hein?
odeio a maneira com que as pessoas vão embora!
eeu odeio eu odeio!


Aaaaaaaaaah RÔ.
meu amigo de fé, meu irmão camarada!


Perdoe-me por algo que fiz.
Perdoe-me!
Que Deus o conforte em seus braços.
Vá com Deus.


Ricardo o meu eterno Rô.
De sua eterna Aninha *-*


Há dor maior que a de sentimento de perda?!?!?



1 lembrança (s):

  1. Dizer o que? ou melhor, há tantas coisas a dizer... Porém as vezes o silêncio conforta mais que palavras. Também sinto saudade!

    By Pri

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!