. Friend's

domingo, 26 de setembro de 2010

Oi pessoas *-*' tudo bem?
ontem, foi muito bom *-*'

Cedo, fui revelar uma foto para a Dane lambidavéia, dei uma nossa pra ela e fui escrever uma " dedicatória" na foto, em cima de um carro no meio da rua, e de repente o dono chega, tive que sai, e ele: " - se não for demorar eu espero" certas coisas só acontece comigo .-. a tarde fui alugar um filme com o Paulão, SÓ TINHA FILME CHATO, mais de uma hora para escolher dois filmes HAHAHA, ;x  depois buscamos o ChiCRet *-*'
ai no meio do caminho, sou muito distraida andando, dei te cara com um cabo de vassoura no lixo .-. quase beijei a vassoura ;x
alugamos um filme, compramos pizza e ficamos aqui em casa *-*'assistimos este filme:
 sherlock holmes, é  bem legal, e sou uma ótima companheira de filme HAHAHAHA, sempre durmo ;x desculpa, mas é mais forte que eu.
veio a Ale, ChiCRet, Paulão e Jaaaaninhaa [/ôôôôô ♪], Rô por alma,  e Pri por pensamento. Estava só eu e minha irmã, e começou a chover, então a Jane dormiu aqui, medo ;x OISAOISAOSA' Obrigadinha Jane, fomos dormir 2hrs oiaosiaosioa conversamos até dormir. o JULGUEI ERRADO ligou a noite, HAHAHAHA conversamos quase uma hora, só não me pergunte o que, porque nossas conversas são loucas, cada assunto, ele é louco, eu não lala* me divirto com você Obrigadinha tbm. ;D Obrigada meus grudes *-*


"Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum. "
(Ana Jácomo)
 


Rô, meu ETERNO amigo




3 lembrança (s):

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!