. Eu prometo *-*'

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho.

Oi, tudo bem? estou bem, hoje me sinto tão aliviada, não me sentia assim, desde a morte do Rô, ;x
na faculdade a Profª disse algo que serviu como luva para mim.
- Não devemos ficar pensando no sofrimento de ontem, temos que seguir em frente, deixar o sofrimento para lá, para que possamos ser feliz! [/nestesentindo]
Isso foi pra mim, estava remoendo a ida do Rô, e a distancia de minhas amigas, mas depois disso. vi que minha tristeza, meu choro não vai trazer o Rô de volta. INFELIZMENTE... e como disse meu amigo Paulão:
- O que ele quer é que sejamos felizes, ele não quer te ver triste!
isso é verdade! é facil falar dificil é fazer, mas voou fazer, EU PROMETO RÔ, e eu nunca vou te esquecer, nunca, nunca, nunca, porque agora eu sei, que todas as vezes que eu sonhar com você, quer dizer que tive um encontro contigo, e isso me conforta. então é isso minha gente, o Rô está do meu lado e quer me ver FELIZ, e vou fazer o que ele quer. *-*'
se Deus colocou essa "PERDA" em minha vida, é porque ele sabe qeu sou capaz de supera-la.
HOje a aula foooi o mááááximo, eu amei, teve assuntos de nossa realidade, política, aborto e liçoes de vida, adoooro esse tipo de aula, onde aprendemos de forma prazerosa.
Rô, [/Ricardo M. Costa] EU PROMETO que não vou mais chorar *-*'
Rô, meu ETERNO amigo

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!