.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Deixa eu explicar então os motivos de não ter postado por esses dias.

Fiquei um tempo sem vir aqui pela correria, e pela bondade de meu computador –‘, mas quando vim, me deparei com o texto da Ana sobre o Rô, e eu nem sabia que isso havia acontecido. Me senti super mal por não poder estar ao lado dela quando isso aconteceu, e sinceramente não soube que atitude tomar ... ligar não adiantaria muito, pois já faziam alguns dias desde o ocorrido.

Então me pareceu que tudo que eu tinha pra escrever aqui era futilidade perto da necessidade de desabafar da Ana, e na minha mera condição de amiga-blogueira, resolvi deixar pra compartilhar minhas besteiras depois.

O que tenho a dizer a você Ana, é que seja forte, tenha fé e esperança, pois dias melhores virão, e sei que sempre, sempre seu amigo vai cuidar de você, agora lá de cima, perto dos anjos e de Deus.

Força minha amiga.


"A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas."




1 lembrança (s):

  1. 'oooun Dane :x minhalambidavéia *-*' valeu ♥ teodeiodofundodemeupancreas! *--*'

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!