O Mundo sem Mulheres! (Arnaldo Jabour)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê? 
O sujeito quer ficar famoso pra quê? 
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê? 
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem. 
(...)
Já dizia a velha frase que 'atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'.
O dito está envelhecido. Hoje eu diria que 'na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher'. É você quem tem o poder, e não o homem. E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. 


ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:

1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..'
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor. 


Oi gente? Tudo bem?
Recebi esse email do Yoiti hoje, achei muuiitooo legaal, e também muito fofo.
Aqui eu coloquei meio resumido, mas o essencial ta aqui.
É muito bom saber que existem homens que têm a capacidade de reconhecer essas qualidades em nós, ao invés de "saber cozinhar, lavar e passar".

Hoje foi um dia muito bom só.
Aprendi uma nova palavra com o Wag : 'Tele'
(19:40) '               : por exemplo
pode ser usado assim
(19:40) '               : se vc faz alguma coisa, e todo mundo começa dar risada
ai vc fica tele
tipo, constrangido
(19:40) '               : e pode ser tele de chato também
de "sem graça"
tipo, aquela musica é muito tele
(19:41) '               : ou, aquele filme é muito tele
(19:41) ': geenteee
(19:41) ': depois eu qee tenho palavras estranhas
 OSISAIOSAIOSSAIOSAIOIOSIOSA.

Estou sem muita novidade :x
Mas estou me sentindo muito feliz por um motivo que não sei ainda rsrs'
Beijinhus

 
  



2 lembrança (s):

  1. eeeu amei o texto sua lambidavéia *-*' " Mas estou me sentindo muito feliz por um motivo que não sei ainda rsrs" claro qeu sabe, pq vc é exibida ♥ teamocoisalinda.

    ResponderExcluir
  2. adorei os motivos pelos quais os homens não vivem sem nós, mulheres.
    beijo grande

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!