.Amizade

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Montagem mais linda do mundo! x.x'


a amizade, laços invisíveis como o vento. você não vê , mas sente.


sem vocês, não sei o que seria de mim. Obrigada ♥


Olá pessoas, tudo bem? então hoje faz uma semana que você está longe de nós, né Rô? eu não vejo a hora desse tempo passar e nos encontrar novamente, aqueles dois dias estão sumindo de minha mente, e parece que nada daquilo foi verdade, eu não sei como pensar em você, não sei! é dificil, vocÊs devem achar que estou exagerando, mas é horrivel perder um amigo! e não quero nem imaginar como vai ser quando for meus pais! Meus amigos estão, sem perceber, me ajudando a não pensar em sua morte ! Mas eu espero que você esteja muito feliz, que ainda possamos nos encontrar e dar aquele abraço *-*'
um dia aconteceu isso entre eu e o Rô!
voltando da faculdade eu liguei pra ele, ele me fez companhia, e nesse dia eu estava tão chateada sei lá, deveria ser TPM ai fico dengosa. osaosiaoi' deitei na cama, coloquei a coberta e disse:

- Rôô, me faz companhia até eu dormir?
ele com aquele jeito adoravel de tratar as pessoas disse:
- Claro Ana!
e quando o sono bateu ele desligou, e eu adormeci escutando a sua voz. :/
Sempre quando me deito, lembro desse momento "/
que você Ricardo M. Costa o meu RÔ, me fez dormir ;~
sempre me lembrarei de você ♥
Ontem, fooi um dia gostoso, fui comer amora, mas não com o cara [/ Julguei errado]
fui com minha família, e sabe quem foi junto? fora o Rô. o Vitor hugo e veja como ele ficou.

a tarde conversei com minha colega Jane, aquela esposa do tarzan sabe? então ela é minha amiga *-*' e depois? aaaaaaaaah encontrei o cara [/que julguei errado] não vou contar o que aconteceu porque não sei se ele permite isso, se contar ele vai ficar fazendo EXPRESSOES FACIAIS e eu vou ser obrigada a contar. HAHAHAHA.
mas, foi isso pessoal essa semana não irei postar, pq minha colega Dane, está muito folgada e não está atualizando o blog, então agora vou deixar por sua conta Daniele Lambida véia.
beijo na bunda até segunda!
se cuidem meu povo!
Fiquem com Deus
uma semana cheia de luz, e amor para todos!


Rô, meu ETERNO amigo



4 lembrança (s):

  1. a paaarte da jane foi massa hehehehhe
    esqueceu d falaa q veio akke m chaama de jessicão ;p
    e o teu primo ta muito fofis na fotuuh ount

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Jessicão. verdade Pessoas, também falei com a Jessicão, mas assim, só EU POSSO CHAMA-LA desse jeito né? ooount Jessicão do meu coração!
    rs. ♥ valeu ;* ele é fofo igual a prima lala*

    ResponderExcluir
  3. até rimou hein
    jéssicão do meu coração
    ain q emoção
    a parte do igual a prima eu ja num sei
    8)~

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!