. já sabia *-*'

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Olá pessoas, tudo bem?
sei que houve atualizaçoes no blog hoje. mas como disse na minha atualização anterior, sonhei com o Rô hoje. *------------*' então sempre tive curiosidades sobre significados de sonhos, não levo tão a sério o que dizem, mas hoje me bateu uma certa curiosidade para saber, o que significava quando sonha com uma pessoa que não esta mais entre nós :/ pesquisei, e encontrei isso:


Quando sonhamos com uma ou mais pessoas que já morreram, nada tem de perigoso ou de maus presságios. Isso quer dizer apenas que enquanto o nosso corpo físico estava dormindo, o nosso espírito desprendeu-se parcialmente deste e esteve no plano espiritual onde de alguma maneira fez contato com esses entes já falecidos. Sonhar com pessoas falecidas pode ser ainda resultado de uma superexcitação da mente causado por pensamentos constantes na pessoa falecida.Quando se pensa incessantemente em alguém que já morreu, isso causa em sua mente uma alteração que a leva a visualizar a pessoa a qualquer momento quando dorme ou até mesmo quando acordado e não podendo, assim, ser classificado como um sonho com significado real.


eu AMEI, AMEI, AMEI, AMEI ... RÔÔ, deixa eu sonhar com você todos os dias? *-*' quando li isso choreihorrores, talvez um pouco desse choro fosse de alegria pela possibilidade de ter te encontrado, Rô *-*' e poder dar aquele abraço, que você me deu no sonho talvez esse choro fosse de que a realidade é essa que vocÊ não está aqui, "/

Pri diz:
você tem que tirar isso da sua cabeça!
Ana diz/pensa:
não é assim também, tira da sua cabeça, é foda, [/foiemboramaseununcadisseadeus !] sei também que para alguns isso pode ser exageros, oou coisas a mais, pensem o que quiser, mas a realidade é essa, eu não fico 24horas ligada no Rô, claro que não, tenho minha vida, meu trabalho e minha faculdade, mas nos momentos em que estou sozinha, oou sem nada para fazer, a primeira coisa que me vem é o Rô, onde eu caio na real e vejo que ele não está mais aqui... "/ sei lá, pode ser confuso tudo isso, mas estou bem... e ficarei melhor se sonhar com ele! Rôôô... vc está aqui eu sei e sinto *-*'



Desculpa ;x por todo esse drama, mas como minha amiga Jessicão diz:
- o Drama é dramatico!
estou percebendo que é msm. desculpa :s, e Dane, você postar o que quiser aqui sua lambida véia. o Blog é NOSSO! tu tens o direito! teamonegalora!


um resto de semana repleto de LUZ E SAÚDE a todos!



Rô, meu ETERNO amigo



1 lembrança (s):

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa, que muito lindo isso, que homenagem mais sincera, que amor mais sincero. ADOREI linda *-* ADOREI

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!