.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


, é que não sei o qe aconteceu comigo hoje ... ou sei ... sei lá. Estou num dia esgotado, sim, acho que é essa a palavra, me esgotei de tudo! E o vazio que isso me deixou, se completou de medo, insegunça, e incertezas.
Ah! Como gostaria de poder saber o que será de meu futuro, ou melhor, poder escolhe-lo, para que fosse do jeito que sempre sonhei ...

É que parece que estou de mãos atadas para fazer tudo aquilo que quero, ou que achei que queria.
É que parece que eu dormi com 14 anos e acordei sem querer com 17, ou por querer.
Parece que não pensei nas concequências de crescer, ou pensei e achei que seria tudo cor-de-rosa.
Tá, posso estar fazendo Drama, e acho até que é coisa de momento, de dia, mas o pior é que não pode ser ... Preciso disso, preciso de um choque de realidade talvez, -só não achei que esse choque me doeria tanto-

"Estranho, mas é sempre como se houvesse por trás do livre-arbítrio um roteiro fixo, pré-determinado, que não pode ser violado." Caio F.

Mas, e se EU quiser violar esse roteiro?

Se eu quiser viver do jeito que quiz?
Não posso?

Queria que as coisas fossem mais fáceis ...

Queria não precisar abrir os olhos


Dane



0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!